Caetité: Prefeitura e Senai realizam cursos da Carreta de Panificação

Os custos com o projeto estão sendo pagos com recursos próprios da prefeitura oriundo do Índice de Gestão Descentralizada do Município (IGD-M)

DIRECOM PMC

Willian Silva

A Prefeitura de Caetité em parceria com o Senai estará trazendo cursos na área de panificação. As inscrições já estão abertas e os interessados devem ir ao antigo Fórum na Praça da Catedral, em Caetité, das 08h ao meio-dia e das 14h as 17h. A previsão para o inicio dos cursos é o dia 11 de Setembro.

Estarão sendo oferecidos cursos de Produção de Salgados, Auxiliar de Padaria e Confeitaria, Produção de Sequilhos, Pães Especiais de Massa Salgada e Pães Especiais de Massa Doce.

Os custos com o projeto estão sendo pagos com recursos próprios da prefeitura oriundos do Índice de Gestão Descentralizada do Município (IGD-M).

Para faz a inscrição no curso, deverão levar documentos como CPF, RG, Título de eleitor, comprovante de residência (recibo de água ou energia elétrica), comprovante de escolaridade (antiga ficha 18 ou 19) e Número de Inscrição Social (NIS).

O SENAI ainda informa que as vagas serão limitadas e não haverá abertura de novas inscrições. Confira o cronograma dos cursos abaixo:

Foto: DIRECOM

 

direcom / PMC

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile