back to top
22.3 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Para alegria de alguns, agora o Twitter vai ter 280 caracteres

De acordo com a rede social, este é um pedido de usuário que não conseguem escrever seus pensamentos em apenas 140 caracteres

Mais Lidas

O Twitter começa nesta terça-feira (26) o teste para dobrar o número máximo de caracteres  permitido em cada post.  De acordo com a rede social, este é um pedido de usuário que não conseguem escrever seus pensamentos em apenas 140 caracteres.

O experimento será realizado com um número restrito de pessoas em quase todos os idiomas. Serão excluído os japonês, chinês ou coreano, já que têm idiomas nos quais é mais fácil se expressar em poucas letras, segundo o Twitter.

No entanto, a iniciativa trouxe opiniões opostas, ou seja, alguns dos usuários não gostaram da ideia e criticam, “140 caracteres já têm enxurrada de merda imagina com 280 o chorume escorrendo” escreve um dos twitteiros, outro em seguida afirma, “Com 280 caracteres dá pra fazer uma redação do Enem (…)”.

Postagem oficial na integra

https://twitter.com/Twitter/status/912783930431905797?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fg1.globo.com%2Ftecnologia%2Fnoticia%2Ftwitter-testa-dobrar-limite-para-280-caracteres.ghtml

 

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas