Quem são as vitimas que morreram na tragédia em Janaúba?

Além das setes vitimas fatais, pelo menos 38 pessoas seguem internadas em hospitais de Janaúba, Montes Claros e Belo Horizonte, entre elas 22 são crianças

Reprodução

Depois de muitas informações desencontradas foi confirmada a morte de sete pessoas no ataque a uma creche em janaúba, em Norte de Minas. Além do autor do ataque, Damião Soares dos Santos de 50 anos, cinco crianças e uma professora morreram devido às queimaduras.  Segundo o G1, pelo menos 38 pessoas seguem internadas em hospitais de Janaúba, Montes Claros e Belo Horizonte, entre elas 22 são crianças.

 Damião, era funcionário efetivo da prefeitura desde 2008. A prefeitura informou que ele pediu afastamento no mês de setembro alegando problema de saúde. Nesta quinta, ele foi à creche entregar o atestado médico e cometeu o crime. A prefeitura não esclareceu qual era o problema de saúde informado pelo funcionário, de acordo o G1.

Para o delegado Bruno Fernandes Barbosa, o ataque foi premeditando, devido a coincidência que o dia do ataque  tem  com o falecimento do  pai do autor. “Tenho plena convicção de que o crime foi premeditado, ele escolheu a data de dia 5 de outubro porque o pai dele morreu no dia 5 de outubro, há três anos”, afirma Barbosa ao G1.

Segundo o Instituto Médico Legal, todas as crianças que faleceram tinham idade de 4 anos, sendo quatro meninos e uma menina.

Veja os nomes das pessoas mortas no ataque:

Ana Clara Ferreira Silva, 4 anos
Luiz Davi Carlos Rodrigues, 4 anos
Juan Pablo Cruz dos Santos, 4 anos
Juan Miguel Soares Silva, 4 anos
Renan Nicolas Santos, 4 anos
Helley Abreu Batista, professora, 43 anos

Damião Soares dos Santos, vigia, 40 anos

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile