Sede da Defensoria Pública Bahia é inaugurada em Guanambi

No evento, estiveram presentes o Governador da Bahia, Rui Costa, defensor geral da Bahia, Clériston Cavalcante, o presidente da Assembleia Legislativa, Ângelo Coronel,  o delegado geral da Polícia Civil, Bernardino Brito, autoridades da Polícia Militar, entre outros

Agência Sertão

As novas instalações da sede da Defensoria Pública  da Bahia foram inauguradas em Guanambi,  na tarde desta quinta-feira (23). No evento, estiveram presentes o Governador da Bahia, Ruy Costa, o defensor geral da Bahia, Clériston Cavalcante, o presidente da Assembleia Legislativa, Ângelo Coronel,  o delegado geral da Polícia Civil, Bernardino Brito, autoridades da Polícia Militar, entre outros. A placa da nova instalação da Defensoria Pública de Guanambi foi descerrada pelas autoridades, o prédio fica na Rua Euclides da Cunha, 119, centro.

Clériston Cavalcante, defensor geral do Estado, fala da importância da nova sede para  Guanambi. “É uma alternativa para melhorar a prestação de serviços para a população vulnerável da cidade e com esta  nova  instalação física, os defensores e servidores terão a chance de  acolher melhor  as  pessoas que precisam dos serviços “ diz Cavalcante.

O defensor público de Guanambi, Luciano Trindade, relata um pouco sobre a estrutura da defensoria pública da  cidade.  “A defensoria de Guanambi possui dois defensores e 20 servidores, sendo um defensor na área criminal e outro na área civil. Todos são responsáveis por atenderem a cidade de Guanambi, Pindái  e Candiba, agregando uma população de 130 mil habitantes no total” explica o defensor público.

Veja as fotos:

Agência Sertão
Agência Sertão
Agência Sertão
Agência Sertão
Agência Sertão

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile