Bahia

Homicídio e acidentes marcam o noticiário policial do fim de semana na região de Guanambi

Publicado por
Compartilhado

Da Redação da Agência Sertão

Pelo menos três corpos foram necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi desta a última sexta-feira (24). um acidente de trabalho, um homicídio e um acidente automobilístico foram as causas das três mortes.

Pedro Viana morreu ao ser soterrado pelo desmoronamento de um barranco – Reprodução

Na tarde de sexta-feira, o senhor Pedro Francisco Viana morreu após um barranco desmoronar e cair sobra a máquina pá carregadeira que ele operava. O acidente aconteceu por volta das 16h, no Morro do Cangulo, município de Guanambi. O Corpo de Pedro Viana foi sepultado na manhã deste domingo (26), ele foi homenageado por motoristas de caçamba que fizeram um buzinaço pelas ruas da cidade até o cemitério municipal.

Alessandro Nascimento – Reprodução

Na noite da último sexta-feira (24), Alessandro Nascimento de 30 anos, foi morto a tiros no bairro Asa Branca, em Candiba. A vítima estava em um bar quando foi atingida por disparos vindos de uma pistola 9 mm, portada por um homem que chegou ao estabelecimento. Vários disparos atingiram a vítima que teve morte instantânea. Foram dados pelos menos 15 disparos contra Alessandro. Alessandro já esteve preso no Conjunto Penal de Lauro de Freitas, onde cumpria pena por ter sido acusado participar de um homicídio na cidade de Candiba em janeiro de 2014, quando Elielton Magalhães, 39 anos, foi executado a tiros em frente à sua residência no bairro Asa Branca.

Motorista perdeu o controle e veículo capotou na BR-030

Na madrugada deste sábado (25), Ramon Navaro morreu após capotar o carro que conduzia na BR-030, no povoado do Julião, no município de Malhada. Segundo o Portal Folha do Vale, o motorista foi arremessado do veículo por mais de três metros após o impacto, tendo morte instantânea. Tarcísio Marques Costa, de 27 anos, ficou ferido, ele foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel a Urgência(SAMU) e encaminhado ao Hospital Maria Pereira Costa em Carinhanha.

Ainda segundo o Portal Folha do Vale, como no local foi encontrado litro de wisque e isopor, uma das hipóteses da Polícia Militar é que o motorista tenha ingerido bebida. Uma testemunha que seguia para trabalhar relatou ter visto o veículo tipo Strada, placa NTE 5613, licença de Carinhanha, fazendo zigue- zague na pista. “Quando eu olhei o carro já tinha capotado”, contou Pedro ao portal. Ramon e o amigo Tarcísio retornavam dos shows da banda Aviões do Forró e Jonas Esticado, que aconteceu na cidade de Guanambi. Os dois são do município de Carinhanha.

Imagem Ilustrativa

Outro fato relevante do fim de semana foi a apreensão de três motocicletas por policias da Companhia Independentes de Policiamento Especializado (Cipe-Sudoeste), na manhã deste domingo (26), na zona rural do município de Malhada. Segundo o Portal Folha do Vale, os veículos foram apreendidos no distrito de Canabrava e na comunidade de Serra de João Alves, durante uma ronda de rotina, conforme informações da polícia. De acordo com informação do CIPE, os veículos aprendidos tinham o chassi pinado e estavam sem documentação. Os proprietários não foram localizados Cipe-Sudoeste.

Anúncio

Esta postagem foi publicada em 27 de novembro de 2017 05:30

Tiago Marques

Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Publicado por

Notícias recentes

Apostadores da Bahia, Minas Gerais, Paraná, Sergipe e São Paulo divem R$ 4,7 milhões da Lotofácil

Sete apostas acertaram as 15 dezenas do concurso 3090 da Lotofácil, sorteado na noite deste…

28 de abril de 2024

Azul vai receber 13 novos jatos Embraer 195-E2, maior avião comercial fabricado no Brasil

Em um movimento estratégico para consolidar sua liderança em voos e destinos no Brasil, a…

28 de abril de 2024

Inscrições no processo seletivo da Prefeitura de Salvador para PGMS encerram nesta segunda

Está terminando o prazo para inscrições no processo seletivo simplificado aberto pela Prefeitura de Salvador,…

27 de abril de 2024

Santa Casa da Bahia abriu vagas de emprego e para programa Jovem Aprendiz

A Santa Casa da Bahia, instituição filantrópica responsável por manter e administrar unidades de saúde…

27 de abril de 2024

Assaí abriu novas vagas de emprego em Barreiras, Juazeiro, Lauro de Freitas, Salvador e outras cidades

O Assaí, uma das maiores redes de supermercados atacadistas do Brasil, está com muitas vagas…

27 de abril de 2024

Prefeituras e Câmaras na Bahia ofertam mais de 350 vagas em concursos públicos

Quem está a procura da estabilidade de um emprego público tem várias opções em prefeituras…

27 de abril de 2024
Anúncio
Anúncio