34.1 C
Guanambi
25.6 C
Vitória da Conquista

Árbitro recebe suspensão após chutar e expulsar jogador brasileiro; veja vídeo

O árbitro caiu, se irritou e chutou o jogador. Por fim, deu o segundo cartão amarelo e expulsou o atleta

Mais Lidas

Principal personagem da vitória do Paris Saint-Germain (PSG) sobre o Nantes fora de casa, por 1 a 0, pela 20ª rodada do Campeonato Francês, o árbitro Tony Chapron acabou suspenso nesta segunda-feira(15), pela Federação Francesa de Futebol (FFF) “até uma nova ordem”. As informações são À Tarde.

No final do confronto deste domingo (14), que manteve o PSG na liderança da competição com larga vantagem, Chapron foi acidentalmente derrubado pelo zagueiro brasileiro Diego Carlos, do Nantes. O árbitro caiu, se irritou e chutou o jogador. Por fim, deu o segundo cartão amarelo e expulsou o atleta.

Chapron será convocado pelo comitê de disciplina da federação para explicar o ocorrido. Segundo a FFF, o árbitro já reconheceu que o brasileiro o derrubou “inadvertidamente”. Mais detalhes serão fornecidos em um relatório que ele enviará à associação.

A suspensão traz consequências imediatas. Chapron seria o árbitro da partida entre Angers e Troyers, nesta quarta-feira (17), em duelo válido também pelo Campeonato Francês, mas não poderá mais apitar este jogo. Seu substituto ainda não foi anunciado.

 Confira o Vídeo:

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas