34.1 C
Guanambi
25.6 C
Vitória da Conquista

Advogado é agredido por policial militar na sede da 46ª CIPM em Livramento

O advogado estava acompanhando seu cliente, que momentos antes teve seu carro atingido pela viatura da PM

Mais Lidas

Na noite deste domingo (21), o advogado e assessor jurídico do município de Livramento de Nossa Senhora, Adailton Ferreira Porto Sobrinho, foi agredido com um soco no olho direito por um policial militar ainda não identificado. A agressão teria acontecido na sede da 46ª CIPM. O advogado estava acompanhando seu cliente, que momentos antes teve seu carro atingido pela viatura da PM.

Segundo o Portal Livramento, advogado e cliente foram à 46ª CIPM tentar um acordo para que os prejuízos fossem reparados. No local, o dono do carro também teria sido agredido pelo policial, que ainda teria apontado uma arma de fogo para o mesmo. Em seguida, ele foi algemado e conduzido para à Delegacia de Polícia Civil.

Adailton ainda teve a carteira da OAB jogada no chão pelo policial militar, bem como foi ameaçado. O advogado registrou boletim de ocorrência e realizou exame de corpo delito. O Conselheiro Estadual da OAB, Acioli Viana, e o advogado Daniel Viana, representante da Procuradoria Estadual de Prerrogativas da OAB, irão acompanhar o caso.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas