Ex-jogador da seleção brasileira é esfaqueado em assalto

Ex-jogador da seleção brasileira de futebol e atual diretor do Botafogo-PB, Warley Santos,  foi esfaqueado durante um assalto na noite de quinta-feira (25) no bairro de Manaíra, em João Pessoa

Reprodução

Ex-jogador da seleção brasileira de futebol e atual diretor do Botafogo-PB, Warley Santos,  foi esfaqueado durante um assalto na noite de quinta-feira (25) no bairro de Manaíra, em João Pessoa. De acordo com o G1, Warley estava na rua próximo a um banco, quando dois assaltantes, um deles com uma faca, anunciou o assalto e tentou tomar o carro da vítima.

Segundo a Polícia Militar, o ex-jogador se assustou com a abordagem, houve uma confusão com os assaltantes, e acabou sendo atingido por duas facadas nas costas. Após atacar o Warley, os assaltantes fugiram levando apenas o celular.

O próprio ex-jogador foi até a casa de um amigo, Cláudio Santos, no mesmo bairro e pediu socorro. Warley Santos foi encaminhado pelo amigo para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo o hospital, Warley foi encaminhado imediatamente para o bloco cirúrgico, onde passou por cirurgia.

O estado de saúde do ex-jogador é considerado estável, e a vítima não corre risco de morte. No início da manhã desta sexta-feira (26), Warley foi encaminhado novamente para o bloco cirúrgico para a troca de um dreno. De acordo com Cláudio Santos, amigo de Warley, o ex-jogador estava consciente no momento do socorro, mas perdeu muito sangue.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile