Centro Integrado de Saúde da UniFG oferece atendimento médico gratuito

Divulgação

A UniFG inicia o semestre com uma novidade: a partir do mês de fevereiro a instituição passa a oferecer o serviço de atendimento médico ambulatorial universitário. Inicialmente serão oferecidos os serviços de clínica médica e pediatria, que acontecerão  às quartas-feiras, no período da tarde e sextas-feiras, no período da manhã. Nesta primeira etapa os atendimentos serão disponibilizados para funcionários, filhos e cônjuges.

Segundo o coordenador do curso de Medicina da FG, Ruy Azevedo, os atendimentos serão realizados pelos acadêmicos do terceiro ano, supervisionados por médicos que atuam como professores do curso. “Estamos preparados para oferecer um serviço de atendimento médico com qualidade. É um momento importante para o curso de Medicina, pois estamos somando aos serviços que são oferecidos pelo Centro de Saúde”, afirmou.

Para se inscrever no atendimento, que não será feito em caráter de emergência, o funcionário deverá fazer a inscrição do beneficiário (sua, do cônjuge ou do filho) no setor de Recursos Humanos ou no Centro de Saúde, entre os dias 05 a 09 de fevereiro. Após triagem feita pelos médicos, os funcionários serão convidados para atendimento a partir do dia 21 de fevereiro.

Com Informações da Ascom UniFG

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile