Matheus Boa Sorte retoma carreira musical e lança clipe nesta terça (27)

Divulgação

Da Redação da Agência Sertão

O guanambiense Matheus Boa Sorte, apresentador do Dendê na Mochila da TV Aratu, está retomando a sua carreira como cantor. Longe do mundo da música há seis anos, a aposta do artista é no forró, diferente do seu primeiro projeto musical que era voltado ao estilo arrocha sertanejo.

Através de sua página no Facebook, Matheus Boa Sorte divulgou o teaser da sua música de trabalho, intitulada “Sorriso Dela”. O clipe completo será lançado na próxima terça-feira (27).  O cantor que aproveitar a proximidade do São João para fazer shows pelas cidades do Estado. “Após seis anos, estou voltando aos palcos, e nesse São João estaremos juntos pelos festejos dessa nossa Bahia”, disse na publicação.

No seu novo projeto musical, o cantor e compositor conta com dois conhecidos músicos da região, o sanfoneiro Jussiê e o percussionista Elias Gomes. Além de apresentador, cantor e compositor, Matheus Boa Sorte também se dedica à poesia.

Veja o Teaser de “Sorriso Dela”

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/matheusboasorte/videos/745026369035922/” width=”700″ height=”500″ onlyvideo=”1″]

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile