Polícia volta a desarticular venda de crack em Guanambi

Divulgação/1ª Cia/17ºBPM

Um ponto de tráfico de drogas foi desarticulado na tarde desta quarta-feira (28) no bairro Alto Caiçara em Guanambi. Policiais da 1ª Companhia do 17º Batalhão da Polícia Militar de Guanambi encontraram o local e prenderam três homens suspeitos de tráfico de drogas.Na operação foram presos Luciano da Conceição, de 31 anos, Marcos Paulo Teixeira Soares, de 35 anos e Paulo de Jesus de 35 anos. Paulo já foi preso em Salvador pelo crime de furto e Luciano estava em liberdade condicional.

Segundo a Polícia Militar, no local foram encontradas 29 pedras de crack, relógios, R$ 303,70 em espécie, cartão bancário, cachimbos, isqueiros e um facão. Segundo o portal Folha do Vale, um dos detidos tentou golpear um dos policiais, mas foi contido.

O local seria usado como ponto de venda de drogas há algum um tempo e já havia sido alvo de denúncias. Os detidos foram apresentados à delegacia, onde permanecem à disposição das autoridades policiais. Na última semana, duas pessoas foram detidas por tráfico de crack.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile