MG: Acidente com ônibus que seguia para Bahia deixa um morto e dez feridos

Foto: Reprodução/EPTV

Um grave acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (1), na rodovia Fernão Dias (BR-381), no município de Perdões, no Sul de Minas, em um trecho conhecido como “entrada do Funil”. Um ônibus da empresa Novo Horizonte com destino a Bahia bateu na traseira de uma carreta, dez pessoas ficaram feridas e o motorista do ônibus morreu na hora.

O ônibus saiu de São Paulo às 8h da manhã e o acidente foi por volta de 14h30. Ao todo, 36 passageiros viajavam no momento da batida, os passageiros que estavam nas poltronas da frente ficaram mais feridos.

Nove feridos foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento em Lavras com fraturas e escoriações, todos estavam conscientes. Um passageiro foi levado de helicóptero para o Hospital Bom Pastor em Varginha (MG). Segundo o G1, a unidade de saúde informou que ele passa bem e que deve passar por uma cirurgia no tornozelo.

O motorista identificado como Heleno Geraldo morreu na hora. A maioria dos passageiros dormia no momento do acidente. O motorista da carreta contou que dirigia a 20 quilômetros por hora. O corpo do motorista do ônibus foi levado ao Instituto Médico Legal. Heleno era natural de Oliveira (MG).

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile