Homem morre em acidente na BR-030 em Palmas de Monte Alto

Acidentes na Região de Guanambi
Imagem Ilustrativa | Reprodução

Um homem de 56 anos morreu em um acidente envolvendo duas motocicletas na BR-030, próximo ao trevo da entrada principal da cidade de Palmas de Monte Alto. A vítima fatal foi o Gustavo Mendes da Silva, 56 anos de idade, produtor rural.

Segundo o Portal Vilson Nunes, o acidente aconteceu por volta de 20h10, quando a vítima trafegava pela rodovia retornando de sua propriedade rural na região de Lagoa dos Patos. Ele estava em uma motocicleta de Honda CG-125 de cor branca, licenciada em Guanambi, quando foi atingido por uma motocicleta Honda Bros de cor preta, conduzida por Nilton Rocha Teixeira, 41 anos. Segunda a publicação, populares relataram que Nilton fugiu do local após a batida.

Gustavo de 56 anos morreu horas após dar entrada no Hospital Municipal de Palmas de Monte Alto

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local minutos após o acidente e socorreu Gustavo, ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Palmas de Monte Alto, onde morreu horas após dar entrada devido à gravidade dos ferimentos. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.

O condutor da Honda Bros falou as Portal Vilson Nunes após ocorrido. Ele disse que fugiu do local com medo da reação de familiares de Gustavo e falou que não teve culpa pelo ocorrido. Ele vinha do distrito de Rancho das Mães, e seguia na mesma direção que Gustavo. Nilton disse que quando visualizou a moto sem o farol traseiro não conseguiu mais desviar e acabou batendo na traseira da Honda CG. Ele disse que teve escoriações na perna e fratura em dois dedos.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile