Nova diretoria do Clube de Campo é eleita com 91% dos votos

Os associados do Clube de Campo de Guanambi elegeram a nova diretoria para o biênio 2018-2020 neste domingo (5). Roberto Gabriel Duarte (Beto Duarte) foi eleito com 91% dos votos para o cargo de presidente da Associação Clube de Campo Guanambi. Wandilson Sérgio Tunes Vieira, vice-presidente e Lúcio Rubens Amaral Moura Filho, Diretor Secretário, completaram a chapa 2.

A chapa 2 obteve 1135 votos contra 128 votos da chapa 1, composta pelo atual presidente Dorisvaldo Rodrigues Lobo (Dori). O clube de campo possui cerca de 900 sócios proprietários e 76 sócios remidos, o peso do voto do sócio remido é de 1 para 20.

Ao portal Folha do Vale, Beto afirmou que fará uma gestão moderna e vai colocar o Clube no seu tempo. “Vamos repaginar toda gestão, oferecendo novos serviços para seus associados. O que existe vai ficar melhor, o que é ruim vamos melhorar. Vamos acrescentar artes maciais também”, concluiu Beto.

O Clube de Campo de Guanambi foi fundado em 1975, desde então oferece muitas opções de lazer para seus associados. Este ano o Clube comemora 43 anos.

Com Informações do Folha do Vale

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile