32.1 C
Guanambi
25.9 C
Vitória da Conquista

Nova forma de Delivery, empresas de Guanambi aderem a app de pedidos online

Mais Lidas

Jara Pimentel | Agência Sertão

Em uma realidade não muito distante, a opção de Delivery funcionava somente com uma ligação que exigia tempo e custo de ambos os lados. Hoje com a tecnologia, essa realidade mudou completamente, principalmente aqui em Guanambi.

O Whatsapp já facilitou muito a vida de quem quer pedir sua deliciosa pizza no domingo. Com mais uma evolução, chegou os aplicativos criados diretamente para o pedido de Delivery, com todas as opções como o cardápio completo, o valor de cada produto e um espaço dedicado a conversa com o vendedor.

Um desses aplicativos já possui funcionalidade em Guanambi, e ele ainda possui uma plataforma que mostra aos usuários a hora em que seu pedido começou a ser preparado, e  que foi enviado para entrega. Vários lugares já aderiram os serviços do aplicativo, como casas de açaí, hamburguerias, pizzarias, restaurantes e até a culinária japonesa.

A opção que chegou à cidade é o ‘Seu Menu’, o aplicativo já reúne dez estabelecimentos que incluem, pizzarias, lanchonetes, restaurantes, açaiteria entre outros. O download é gratuito para Android e IOS.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas