Reprodução

Mulher é esfaqueada 17 vezes por companheiro enquanto acompanhava filho em hospital infantil em Salvador

Anúncio

Uma mulher foi esfaqueada pelo próprio companheiro dentro do Hospital Martagão Gesteira, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (19). A vítima é mãe de uma criança que está internada na unidade há cerca de 70 dias.

Segundo informações do G1, a mulher foi atingida 17 vezes. A vítima, identificada por Alana de Oliveira, recebeu os primeiros socorros da equipe médica do Martagão Gesteira e depois encaminhada pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passa por um procedimento cirúrgico. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Há 15 dias a equipe de Psicologia e Serviço Social do hospital havia identificado histórico de agressão contra a mãe, que apresentava hematomas. Após relato de agressão no ambiente domiciliar, a instituições fez as orientações cabíveis, encaminhando a vítima para a Delegacia da Mulher, onde registrou queixa.

O agressor, Rafael Soares, de 28 anos, foi contido pela segurança do hospital até a chegada da polícia. Com a chegada da polícia, ele foi detido, encaminhado para a Delegacia de Apoio à Mulher (Deam) e aguarda o posicionamento da justiça.

Anúncio
Anúncio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *