Mulher é esfaqueada 17 vezes por companheiro enquanto acompanhava filho em hospital infantil em Salvador

Há 15 dias a equipe de Psicologia e Serviço Social do hospital havia identificado histórico de agressão contra a mãe, que apresentava hematomas

Reprodução

Uma mulher foi esfaqueada pelo próprio companheiro dentro do Hospital Martagão Gesteira, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (19). A vítima é mãe de uma criança que está internada na unidade há cerca de 70 dias.

Segundo informações do G1, a mulher foi atingida 17 vezes. A vítima, identificada por Alana de Oliveira, recebeu os primeiros socorros da equipe médica do Martagão Gesteira e depois encaminhada pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passa por um procedimento cirúrgico. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Há 15 dias a equipe de Psicologia e Serviço Social do hospital havia identificado histórico de agressão contra a mãe, que apresentava hematomas. Após relato de agressão no ambiente domiciliar, a instituições fez as orientações cabíveis, encaminhando a vítima para a Delegacia da Mulher, onde registrou queixa.

O agressor, Rafael Soares, de 28 anos, foi contido pela segurança do hospital até a chegada da polícia. Com a chegada da polícia, ele foi detido, encaminhado para a Delegacia de Apoio à Mulher (Deam) e aguarda o posicionamento da justiça.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile