Os peritos do Departamento de Polícia Técnica da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior de Guanambi (Coorpin) apontaram que houve abuso sexual contra a menina Iara da Paixão Souza, de 11 anos, encontrada dentro de um buraco, no riacho de ‘Tindão’, no dia 23 de março, no distrito de Canabrava, no município de Malhada.
A confirmação do abuso saiu nessa quinta-feira dia (05) e pegou todos de surpresa, já que a Eliane Paixão, mãe da criança afirmou que exames confirmavam a ausência de abuso sexual. Segundo o Folha do Vale, a mãe da criança está surpresa com esse resultado, e relata que o Hospital Regional de Guanambi (HRG) havia afirmado que não houve estupro.
Iara morreu no dia 28 de março, após permanecer cinco dias internada no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI), no Hospital Regional de Guanambi (HRG). Ela teve Traumatismo Craniano (TC).
A 22ª COORPIN enfatiza que qualquer informação que possa ajudar no caso seja informada pelo Zap: (77) 9 9975 8502, que será mantido sigilo absoluto.