Netflix: série sobrenatural ambientada no México ganha 1ª imagem

Foto: Reprodução

Redação da Agência 

primeira série sobrenatural da Netflix no México já tem título: “Diablero”. Inspirada no livro ”, de F. G. Haghenbeck, “El Diablo me obligó”, o thriller de horror sobrenatural quer fazer jus à mística cultura do país ao retratar a peleja entre o bem e o mal.

De acordo com Notícias ao Minuto, o roteiro gira em torno de Padre Ramiro Ventura, que procura o legendário caçador de demônios (o “diablero” que dá título à série) Elvis Infante. “Com a ajuda de Nancy, uma heroína dos tempos modernos, esse trio improvável vive em uma constante batalha entre os dois mundos e inicia uma série de eventos que podem determinar o destino da humanidade”, resume a Netflix.

“Diablero”, que promete levar demônios e anjos às coloridas ruas da Cidade do México, terá no elenco nomes como Christopher Von Uckermann (“Rebelde”), Horacio Garcia Rojas (“Julia”), Giselle Kuri (“Lady Altagracia”), Dolores Heredia (“Sense8”), Humberto Busto (“El Chapo”), Flavio Medina (“Alma de Hierro”) e Quetzalli Cortes (“El Señor de los Cielos”). A produção é da Morena Films. Os diretores são J. M. Cravioto e Rigoberto Castañeda. A estreia será ainda neste ano.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile