Loja Maçônica realiza 1º Costelão neste domingo em Guanambi

Neste domingo (22) acontece em Guanambi o o 1° Costelão Maçônico, promovido pela Loja Maçônica Cruzeiro do Sul. O evento será realizado na sede do Centro Comunitário Betânia, a partir das 11h.

A grande atração do evento é o open food, com churrasco de costela bovina, preparado à moda gaúcha. No Sul do país, é comum o preparo da costela assada em uma churrasqueira cuja a brasa é colocada em uma vala e os espetos ficam fixados na vertical, proporcionando o cozimento completo da carne.

Para animar a festa, shows de Mounir Caldas, Rhamom e Laryssa, e Roberto Matos e ainda Espaço Kids gratuito. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 50,00 em Armando’s Bar, Sorveteria do Pelé ou com representantes da Loja Maçônica Cruzeiro do Sul.

Toda a renda do evento será destinada a entidades filantrópicas da cidade. São elas: Casa Madre Ippólita, entidade católica que acolhe pessoas da região em tratamento de saúde em Guanambi; Lar das Crianças, instituição espírita que promove a arte junto a crianças carentes; e a Casa do Bom Samaritano, entidade evangélica de recuperação para dependentes químicos de álcool e drogas.

Evento: 1º Costelão Maçônico de Guanambi
Serviço: Open food de costela bovina e guarnição
Shows: Mounir Caldas, Rhamom e Laryssa, e Roberto Matos
Realização: Loja Maçônica Cruzeiro do Sul
Ingressos: R$50,00
Pontos de Venda: Armando’s Bar, Sorveteria do Pelé ou com representantes da Loja Maçônica Cruzeiro do Sul

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile