Corpo de um dos gêmeos de Riacho de Santana pode ter sido encontrado em escombros do prédio

O corpo tem sinais de carbonização

Reprodução

Corpo de Bombeiros encontrou na manhã desta terça-feira (8) um segundo corpo nos escombros do prédio no Largo do Paissandu, no Centro de São Paulo. Segundo informações iniciais, o corpo pode ser de uma criança, e não há indícios de que seja de Ricardo, a primeira vítima encontrada.

“Agora às 6h30, em uma escavação manual, foi localizada o corpo de um vítima de pequeno porte, podendo ser de uma criança. As equipes estão intensificando as buscas no local, porque há indícios de que outras vitimas possam ser encontradas na mesma região”, disse o capital Palumbo.

Duas crianças eram procuradas na tragédia, os gêmeos Welder e Wender , de 9 anos, filhos de Selma, também considerada desaparecida. O corpo tem sinais de carbonização, segundo Palumbo. ” O Corpo de Bombeiros agora vai focar naquela área para que a gente possa saber se há outras vítimas ali”, completou. ” Começamos ontem à noite. A própria cadela Sara passou pelo local e ela esboçou grandes indícios, mas o que foi determinante foi a remoção dos escombros de for selecionada”.

Reprodução

De acordo com o Tenente Guilherme Derrite, houve vazamento de gás natural e a Congás foi acionada. No local, estritamente, apenas buscas manuais. O trabalho agora passa ser feito com muito cuidado, um trabalho muito cirúrgico para preservar as partes dessas vítimas e que possa haver exame de confronto para identificar essas vítimas”. Às 6h50, os bombeiros estenderam uma lona azul durante as buscas aos escombros, próximo a igreja.

Segundo Derrite, ” O IML vai analisar os restos mortais para fazer exames comparativos com material genético de parentes dos desaparecidos. Somente após isso pe que terão a confirmação de quem é a vítima”. Informações do G1.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile