back to top

Após tentar matar a esposa, homem comete suicídio em Urandi

A mulher foi socorrida e encaminhada ao hospital de Urandi, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Regional de Guanambi (HRG)

Um homem de 48 anos tentou matar a esposa e em seguida cometeu suicídio na cidade de Urandi. O fato aconteceu no começo da tarde desta terça-feira (15). As vitimas foram identificadas pelo nome de Cláudio Cardoso, conhecido como Claudinho Pedreiro, e Dinha Santana.

Segundo informações do Sudoeste Bahia, após briga,  Cláudio deflagrou tiros contra a esposa, atingindo a perna, tórax e de raspão no ombro. Em seguida, ele atirou contra a própria cabeça.

A mulher foi socorrida e encaminhada ao hospital de Urandi, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Regional de Guanambi (HRG). O estado de saúde da vítima não foi divulgado pela unidade médica. A polícia ainda não tem detalhes do que motivou o crime. O departamento de Polícia Técnica (DPT) removeu o corpo de Cláudio para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi onde passará por exames necroscópicos.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile