Site do PT é alvo de um ataque hacker pedindo greve geral

“Corruptos, nojentos, o povo brasileiro já não aguenta mais ser roubado por esses políticos porcos imundos. GREVE GERAL JÁ [sic]!”, escreve o grupo de hacker

Reprodução

O site do Partido dos Trabalhadores (PT) de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, foi alvo de um ataque hacker na madrugada desta segunda-feira (28). Até o inicio desta terça-feira (29), usuários que tentam acessar a página se deparam com resultado da ação que, primeiro, colocou-se a favor de uma greve geral no país e, depois, passou a exibir a seguinte mensagem: “desculpe, amigo, mas hackear não é um crime. Corrija suas vulnerabilidades”.

Na primeira investida, de acordo com o site Tecmundo, a página estava completamente escura com uma estrela do PT no centro e a frase: “Corruptos, nojentos, o povo brasileiro já não aguenta mais ser roubado por esses políticos porcos imundos. GREVE GERAL JÁ [sic]!”.

O ataque foi assinado pelo grupo hacker CandySec, que tem como prováveis participantes: LOST3R, D3coder, RausPretu, R0CH4, VandaTheGod e Mandy. Não há manifestações do PT sobre o assunto nas redes sociais da legenda em Porto Alegre ou no site nacional petista.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile