23 C
Guanambi
16.1 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guanambi anuncia atrações principais e novidades do São João do Gurutuba 2018

Uma novidade este ano, será um parque infantil que está sendo montado na praça, onde as crianças poderão se divertir

Mais Lidas

As  atrações do São João do Gurutuba 2018 estão confirmadas. Segundo  a assessoria da Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria de Educação e Cultura o tradicional evento será realizado na Praça do Feijão, de 14 a 20 de junho e a sua ornamentação será temática da Copa do Mundo, nas cores da bandeira do Brasil e da Rússia, país sede da competição.

Ao lado dos grandes nomes da musica local e regional, artistas como Targino Gondim, Dorgival Dantas, Cangaia de Jegue, Frank Aguiar, Carlos Vilela e revelações, como Matheus Boa Sorte, irão se apresentar em grande estrutura de palco, som, iluminação e dois telões em led. A grade completa com as atrações locais e regionais será divulgada na tarde desta sexta-feira (8).

De acordo com a publicação, o evento terá a cobertura da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia e da TV Sudoeste, afiliada da Rede Globo, que irão fazer reportagens na cidade e no circuito da festa, que irá ao ar para todo o Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, o 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista estará presente na festa, dando todo suporte de segurança ao evento, nos dias 15, 16 e 17/06 com 10 bombeiros e viaturas especializadas. “A presença da equipe de bombeiros militares em mais um ano, é fruto de uma parceria com a Prefeitura de Guanambi e o Departamento de Defesa Civil”, frisou Neto Braga, diretor de Defesa Civil do Município.

As 5 rádios Fm de Guanambi (Rádio Cidade104 Fm, Rádio Alvorada Fm, Rádio Cultura Fm, Rádio 106 Fm e Rádio 96 Fm) marcarão presença, com estrutura de stands oferecida pela Prefeitura, onde poderão fazer a cobertura da festa através de suas equipes nos camarins e palco.

Uma novidade este ano, será um parque infantil que está sendo montado na praça, onde as crianças poderão se divertir, atendendo a diversos pedidos dos pais no ano passado, junto a primeira-dama Gabriela Barros.

Veja abaixo as atrações principais:

14/06 – Cangaia de Jegue

15/06 – Artistas locais e regionais

16/06 – Matheus Boa Sorte

17/06 – Frank Aguiar

18/06 –Dorgival Dantas

19/06 –Carlos Villela

20/06 –Targino Gondim

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas