29.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Senador e pré candidato utiliza benefícios oficiais para se promover

Nas viagens semanais, em voos oficiais a Fortaleza, o senador participa de divulgações de investimentos, premiações e entrega de obras

Mais Lidas

O pré candidato à reeleição, o presidente do senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), tem utilizado os benefícios do cargo, em prol da campanha eleitoral. O senador vem cumprindo intensa agenda relacionada a projetos no Ceará. Entre os benefícios estão; a utilização do acompanhamento diário dos veículos de comunicação do Legislativo e o direito de voar nos aviões da Força Aérea Brasileira (FAB).

Nas viagens semanais a Fortaleza (CE), onde tem residência, Eunício aproveita para participar de atos, como divulgação de investimentos, premiações e entrega de obras. Em Brasília, a bateria de eventos e anúncios em benefício ao Ceará são registrados na TV, rádio, agência e jornal do Senado. Os veículos oficiais têm a função de cobrir as atividades legislativas da Casa. Nesta semana, Eunício passou apenas dois dias inteiros em Brasília. Seja na capital federal ou no Nordeste, a programação de Eunício permitiu que ele participasse todos os dias de ao menos uma agenda positiva que tenha relação com seu eleitorado.

Na segunda-feira (4), em Fortaleza, o senador recebeu uma honraria da Associação dos Municípios do Estado do Ceará e depois embarcou em voo da FAB em direção a Brasília. Na terça (5), levou o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e a equipe de comunicação do Senado ao Ministério da Fazenda. No local, acompanhou a assinatura de um contrato de empréstimo ao programa de turismo “Fortaleza Cidade com Futuro”.

O ato teve destaque na cobertura da TV Senado, da Rádio Senado e da Agência Senado, recebendo títulos como “Eunício comemora recursos para setores de serviço e de turismo de Fortaleza”. “Fico muito feliz de estar aqui, ao lado do prefeito Roberto Cláudio, fazendo essa assinatura de quase R$ 300 milhões para a cidade de Fortaleza”, afirmou o senador em entrevista exibida na TV Senado.

OUTRO LADO

A assessoria de imprensa de Eunício Oliveira informou que a cobertura dos veículos de comunicação do Senado dá transparência às atividades parlamentares e de representação da Presidência da Casa. A equipe do senador acrescentou que os veículos não o acompanham em viagens ao Ceará. “O uso de transporte oficial obedece a critérios de segurança de acordo com a legislação em vigor para os Presidentes de Poderes da República”, finalizou.

Com informações do Bocão News

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas