27.5 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Segurança proíbe venda de comida à criança e é vaiado em shopping de Salvador

Mais Lidas

Um jovem foi impedido por um segurança de comprar comida para uma criança no Shopping da Bahia, em Salvador (BA), na última segunda-feira (11). A vítima postou um vídeo da ação, que superou a marca de 7 milhões de visualizações.

Pelas imagens, é possível perceber que Kaique Sofredine tenta comprar um almoço para o menino em um estabelecimento na praça de alimentação do shopping. Em seguida, um segurança aparece e diz que a criança não irá comer ali, sem dar justificativa. “Estou muito revoltado com isso”, disse Sofredine.

“Fui pagar um almoço para uma criança e o segurança disse que ela não ia comer”, contou. É possível ver pelas imagens que Sofredine tentou efetuar o pagamento da comida, mas é impedido quando o segurança “empurra” a criança e o jovem o protege.

“Foi uma longa discussão até chamar o supervisor e, por fim, deixar o menino comer no shopping”. O jovem teve apoio de uma mulher que estava no mesmo local e gravou a ação.

Procurado pela reportagem do R7, o Shopping Bahia pediu desculpas pelo ocorrido. “A postura adotada não condiz com o treinamento recebido pelos funcionários, tanto que a atitude tomada pelo supervisor de segurança reforça o direito do cliente e o acolhimento com a criança”.

O estabelecimento disse também que reforçam a operação em alinhamento com órgãos de defesa dos direitos humanos, como o Juizado de Menores e o Conselho Tutelar. “O empreendimento reforça ainda que, em seus 42 anos de história, sempre teve orgulho de manter uma relação de proximidade e respeito com seus clientes, valorizando a cultura e o povo da Bahia”.

 Assista ao vídeo: 

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/bruno.kaique.754365/videos/244856796266163/” width=”500″ height=”400″ onlyvideo=”1″]

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas