Ator de teatro Olodum foi baleado após ser confundido com suspeito

Leno Sacramento faz parte do Bando de Teatro Olodum desde 1996, participa de espetáculos como Áfricas, Cabaré da Raça e Ó Paí, Ó

O ator do Bando de Teatro Olodum, Leno Sacramento, 42 anos, foi baleado por um policial civil nesta quarta-feira (13), na avenida Sete de Setembro, no centro de Salvador.

Um amigo do artista relatou ao portal de notícias Correio Nagô que, após o ocorrido, a vítima foi reconhecida por agentes à paisana. Os investigadores alegaram estarem à procura de dois suspeitos que teriam fugido de bicicleta após realizarem um furto na região.

Ainda segundo a testemunha, Leno Sacramento estava em uma bicicleta, na companhia de um amigo, próximo ao Forte de São Pedro, quando os policiais chegaram em um carro e abordaram a dupla pedindo para parar, em seguida, atiraram contra os rapazes.

O ator, foi atingido de raspão na perna, foi levado ao Hosptal Geral do Estado (HGE) e passa bem.

Leno Sacramento faz parte do Bando de Teatro Olodum desde 1996, participa de espetáculos como Áfricas, Cabaré da Raça e Ó Paí, Ó. O artista também atua em montagens solo, produções audiovisuais no YouTube, é musico e ensina capoeira no grupo Anjos de Angola.

Com informações do Bocão News.

Notícias Relacionadas

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile