Idosa morre após passageiro de ônibus surtar e provocar acidente BR-116

Outras duas pessoas ficaram feridas

Reprodução

Uma idosa morreu após um ônibus tombar na BR-116, entre os municípios de Poções e Planalto, na noite desta quarta-feira (4). Segundo informações do Blog Marcos Frahm, um dos passageiros do coletivo foi responsável pelo acidente. O homem teria tido um surto e agrediu o motorista do ônibus da Viação Itapemirim, que seguia do Ceará para São Paulo. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Concessionária Via Bahia foram enviadas ao local. As vítimas foram socorridas hospitais de Poções e Planalto. O corpo da idosa, que não teve a identidade divulgada, foi removido para o Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista.

Por volta das 01h30 desta quinta-feira (05) uma guarnição de  Rondas Especias (Rondesp) receberam denúncia através do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) de Vitória da Conquista que o homem que causou o acidente estaria escondido em  um matagal nas proximidades do acidente.

Ao chegar ao local, iniciou-se a busca pelo suspeito que posteriormente foi encontrado e identificado como Francisco Saraiva Santos. O homem foi conduzido para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista para as medidas cabíveis.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile