21.8 C
Guanambi
18.3 C
Vitória da Conquista

Netflix fecha contrato de exclusividade com criador de La Casa de Papel

o próximo passo como parte do acordo é o início da produção da parte 3 de La Casa de Papel, com lançamento previsto para 2019

Mais Lidas

A Netflix anunciou na manhã desta quinta-feira (12) um contrato de exclusividade com o roteirista e produtor Álex Pina, o criador de La Casa de Papel, a série em língua não-inglesa de maior audiência da gigante de streaming.

Pelos termos do acordo, Pina produzirá novas séries e projetos com exclusividade para os 125 milhões de assinantes Netflix do mundo todo.

 “É um grande prazer anunciar o acordo com Álex Pina e poder trabalhar com um criador e uma equipe de produção tão talentosos. Temos certeza de que Álex continuará quebrando barreiras e conquistando o mundo todo com sua visão e histórias tão singulares”, comentou Erik Barmack, vice-presidente de Conteúdo Original Internacional da Netflix. Para Pina, trabalhar com a Netflix é um sonho realizado. “Estamos vivendo um momento em que as séries estão se tornando um dos mais relevantes fenômenos culturais da história. A possibilidade de alcançar os lugares mais remotos do planeta e construir um mundo onde conteúdos de todos os idiomas tenham acesso global é parte do sonho de milhares de mentes criativas de todas as partes”, afirmou.

Após o sucesso mundial das partes 1 e 2 do fenômeno espanhol, o próximo passo como parte do acordo é o início da produção da parte 3 de La Casa de Papel, com lançamento previsto para 2019. Segundo o Jornal a Tarde, dentre outros projetos escritos e produzidos por Pina, está Sky Rojo, um drama de ação com protagonista feminina atualmente em desenvolvimento e com início de produção previsto para 2019.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas