Após agredir policiais, homem é baleado em Guanambi

Além do acusado, dois policias ficaram feridos

Delegacia de Guanambi
Agência Sertão

Joana Martins/ Agência Sertão

Um homem foi baleado na tarde desta quinta-feira (19), no bairro Vomita Mel, em Guanambi, após agredir agentes do 17º Batalhão de Polícia Militar.

Segundo a policia, através de uma denúncia do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) a qual relatava que um homem estava descontrolado e colocando a vida de outras pessoas em risco, uma guarnição se descolou para o local e confirmou a veracidade da ligação.

Ao perceber a presença da policia, o acusado identificado com Jorge Andrade Santos, 57 anos, se deslocou em direção a viatura e agrediu os policiais. Em seguida, ele entrou na residência e pegou uma faca para golpear os agentes. Para inibir o homem, a polícia disparou um tiro contra ele, o qual foi atingido no tornozelo.

Além do acusado, dois policias ficaram feridos, sendo um com ferimento no nariz e outro um corte na mão. No entanto, todos foram atendidos no Hospital Regional de Guanambi e não tiveram  ferimentos graves.

Após liberação da unidade hospitalar,  Jorge foi encaminhado para a  Delegacia Territorial de Guanambi e aguarda a decisão da justiça.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile