Ronda Maria da Penha realiza atendimentos às vítimas de violência doméstica em Guanambi

Reprodução / Ascom PMG

Funcionando desde o início do mês em Guanambi, a Ronda Maria da Penha já realizou diversos atendimentos a mulheres vítimas de violência doméstica. A informação foi divulgada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Guanambi nesta quinta-feira (26).

O serviço funciona através de parceira entre a Secretaria Municipal de Assistência Social e o 17º Batalhão de Polícia. A equipe é formada pela Tenente Jacimara Ornelas,  Cabo Adeildo e Cabo Idalina de Oliveira, realizou encaminhamentos e visitas a mulheres vítimas de violência que detém medidas protetivas concedidas pela justiça e acionaram o serviço da Ronda Maria da Penha, devido a quebra da determinação judicial pelos seus ex-companheiros.

A Sala de Atendimento e o Núcleo de Apoio às Mulheres Vítimas de Violência, Operação Ronda Maria da Penha (OPRMP) funciona na sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), das 7 às 12 e das 14 às 17h, com contato telefônico (77) 9 9915-3259, e fica situada na Avenida Joaquim Chaves, nº 404, no bairro Santo Antônio, ao lado do Centro de Convivência do Idoso, saída para Candiba, onde é garantido total discrição e anonimato no atendimento dos casos.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile