Lavrador viaja de Coribe para Goiânia e doa cabelos dos filhos para crianças com câncer

O filho mais velho, Jéferson, contou que durante os três anos em que esteve deixando o cabelo crescer enfrentou bullying na escola

Reprodução

O lavrador do município de Coribe, Marcos Santos Trindade, realizou com a ajuda dos filhos, o sonho de ajudar as crianças que estão em tratamento contra o câncer em Goiânia.

Segundo informações do G1,  ele doou o cabelo dos filhos, de 7 e 10 anos, para meninos e meninas que enfrentam quimioterapia. Marcos contou que ele e os filhos Paulo e Jéferson,  viajaram mais de 15 horas até chegar a Goiânia e fazer a doação.

Marcos nasceu em Coribe, onde mora com a esposa e os três filhos. Quando sua filha Ana Paula nasceu, descobriram que ela havia nascido com uma malformação nos pés e iria precisar de tratamento.

Como ele não tinha condições de pagar o tratamento da filha, fez a promessa, que se conseguisse um tratamento adequado para ela iria deixar o cabelo dos dois filhos crescerem para depois doar. Ele afirma que não deixou o dele crescer também porque trabalha na lavoura.

Ana Paula usou gesso no pé ao longo de 11 meses. Depois, ela começou a usar botas. Agora, ela não precisa mais de nenhum tratamento. Por conta disto, Marcos decidiu que era a hora de doar os cabelos de Paulo e Jéferson.

“Este é um momento de muita alegria para mim, que estou fazendo esta doação mais meus filhos, para as pessoas que estão precisando. Deus realizou este sonho meu, e agora estou pagando esta promessa. É o único jeito que eu tinha de ajudar, de realizar este sonho”, comemorou.

Paulo e Jéferson felizes após doarem cabelo, em Goiânia (Foto: TV Anhanguera/Reprodução)

Paulo e Jéferson cortaram o cabelo na última sexta-feira (27), no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), em Goiânia. Os cabelos foram entregues ao Hospital Araújo Jorge.

O filho mais velho, Jéferson, contou que durante os três anos em que esteve deixando o cabelo crescer enfrentou bullying na escola, mas que o pai dele o ensinou a lidar com a situação e isto não o incomodava mais.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile