Feira de Santana: começam amanhã as inscrições do concurso para Guarda Municipal

As inscrições seguem até as 16h do dia 3 de setembro e devem ser feitas exclusivamente pelo site

Reprodução

A prefeitura de Feira de Santana tornou público nesta quarta-feira (1), o edital de abertura das inscrições para o Concurso Público destinado a Guarda Municipal. Serão disponibilizadas 22 vagas imediatas, além de 110 para cadastro de reserva. As inscrições estão previstas para esta quinta-feira (2) no site da executora EPL Concursos, a partir das 11h.

O salário estipulado é de R$ 1.081,58. Todos os candidatos devem ter como requisitos mínimos; ensino médio completo e altura mínima de 1,70m para homens e 1,65m para mulheres. As inscrições seguem até as 16h do dia 3 de setembro e devem ser feitas exclusivamente pelo site.

A taxa de inscrição é de R$ 60. O período para pedir isenção do pagamento da taxa, inicia nesta quinta-feira (2) até 10 de agosto.

Os inscritos vão passar por provas objetivas e de títulos, de caráter classificatório, e outras seis etapas eliminatórias, que incluem avaliação psicológica, teste de aptidão física, exame de saúde física e mental, exame toxicológico, pesquisa social e curso de formação.

No dia 2 de outubro  será divulgado o edital com os locais de provas dos candidatos para a Prova Objetiva. O edital estará disponível no Mural Oficial no prédio da Prefeitura do Município de Feira de Santana, no Diário Oficial do Município e divulgado nos endereços eletrônicos da EPL Concursos e da prefeitura de Feira de Santana.

A Prova Objetiva, será aplicada na cidade de Feira de Santana-BA, na data de 14 de outubro de 2018.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile