Demi Lovato deixou o Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, e deu entrada em uma clínica de reabilitação, de acordo com a revista People. A cantora foi internada no hospital em 24 de julho, após sofrer uma overdose em casa e ser encontrada desacordada. Uma fonte da publicação afirmou que ela deixou o hospital no sábado à tarde.
Segundo o portal TMZ, a artista embarcou em um avião particular rumo a um centro de reabilitação fora da Califórnia. “Demi deixou o hospital no final de semana. Ela vai continuar o tratamento em um centro de reabilitação. No hospital, ela esteve cercada de familiares e amigos que auxiliaram sua sobriedade. Todos eles querem que Demi melhore logo. Ela está cercada de muito amor. Ela tem pessoas muito preocupadas com ela. Demi tem uma longa jornada pela frente, mas com amor, essa jornada vai ser absolutamente positiva”, disse uma fonte da People.
No domingo, a cantora pop americana falou pela primeira sobre o caso em mensagem publicada no Instagram. “Eu sempre fui transparente sobre a minha trajetória com a dependência. O que aprendi é que esta doença não é algo que desaparece ou se desfaz com o tempo. É algo que devo continuar superando e ainda não consegui”, escreveu.
O local onde a cantora fará o trabalho para atenuar a dependência do álcool e das drogas não foi revelado.