Guanambi: suspeitos que planejavam explodir caixa eletrônico em Mutans são detidos

Reprodução

Durante um patrulhamento da Cipe Sudoeste na região de Guanambi na noite desta quarta-feira (22), dois indivíduos foram detidos, suspeitos de planejar a explosão de um caixa eletrônico no distrito de Mutans, zona rural de Guanambi.

Segundo o Sudoeste Bahia, os policiais realizaram uma abordagem a uma pessoa encontrada ao lado de uma motocicleta Honda CG 125, estacionada no acostamento da BR 122, saída para o município de Pindaí. Com o suspeito, identificado como Z. O. C., foram encontradas seis buchas de substância análoga a maconha. Ao sei questionado sobre a erva, o portador negou a propriedade.

Em seguida, a policia analisou o celular do suspeito e encontrou conversas com outras pessoas dos quais planejavam arrombar o caixa eletrônico do banco do Bradesco no distrito de Mutans.

De acordo com a policia, durante a indagação, o suspeito relatou como funcionaria o crime e a afirmou que ele seria a pessoa responsável pela compra dos explosivos. A policia explica que após o depoimento do detido, foram realizadas diversas diligências na cidade de Guanambi, onde encontraram um das pessoas citadas no depoimento do detido na sua residência, porém nada foi encontrado com ele.

O detido afirmou que quem lidera o grupo e serio o guia do assalto é um homem identificado pelo apelido de “Coroa”. Um outro companheiro, identificado como “Azim”, também foi citado e a polícia foi até a sua residência, no entanto, ele fugiu.

Foram apreendidos durante a ação, seis buchas de substância análoga a maconha; um motocicleta Honda CG 125; dois celulares Samsung: R$ 222,00 (duzentos e vinte e dois reais) em espécie; três munições calibre 357; duas gandolas camufladas; uma calça camuflada e um binóculo. Os suspeitos e todos os matérias apreendidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi, onde permanecem à disposição da justiça.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile