Policial

UFRB abre inscrições para 20 vagas em concursos públicos para professores

Publicado por
Compartilhado

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga que estão abertas no período de 28 de agosto a 28 de setembro as inscrições dos concursos públicos para o cargo de professor do Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS), campus de Feira de Santana, e do Centro de Ciências da Saúde (CCS), campus de Santo Antônio de Jesus. São ofertadas 20 vagas distribuídas entre os dois centros de ensino, sendo 13 e 07 vagas respectivamente.

As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet, por meio de formulário eletrônico disponível no site www.ufrb.edu.br/concursos. O valor da inscrição varia, de acordo com o cargo pretendido, entre R$ 75,00 e R$ 200,00. Os candidatos que preencherem os requisitos para isenção da taxa de pagamento podem manifestar interesse, no ato da inscrição, até o dia 18 de setembro. A homologação das inscrições será divulgada até o dia 05 de outubro.

Anúncio

O concurso consistirá de duas etapas de prova. A etapa 1 inclui a prova escrita e didática – eliminatória e classificatória. A etapa 2 é composta da defesa de memorial e prova de títulos. O cronograma completo com a previsão de início e término das provas do concurso, assim como o local de realização, será divulgado até o dia 1º de novembro. A prova escrita está prevista para iniciar no dia 19 ou 26 de novembro, a depender da matéria/área de conhecimento.

O candidato que necessitar de condição especial durante a realização das provas, devidamente, deverá encaminhar a solicitação para o e-mail concursos@progep.ufrb.edu.br no período de 15 a 26 de outubro.

As oportunidades do concurso são para as áreas de Engenharias, Arquitetura, Humanidades, Ciências Sociais e Saúde, com titulações, remunerações e regimes de trabalhos específicos para cada classe do magistério superior.

O resultado final será divulgado na sessão pública de encerramento do concurso e publicado no site de Concursos da UFRB. Os candidatos aprovados e classificados serão nomeados, considerando o número de vagas para cada área de conhecimento. O prazo de validade do concurso é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Via UFRB.edu.

Anúncio

Esta postagem foi publicada em 29 de agosto de 2018 11:16

Publicado por

Notícias recentes

Prefeitura na Bahia encerra inscrições para concurso com 73 vagas nesta segunda

Está terminando o prazo para inscrições no concurso público da Prefeitura de Presidente Tancredo Neves,…

27 de abril de 2024

São Pedro de Iuiu 2024 divulgou primeiras atrações

Nesta sexta-feira, 26 de abril, foram divulgadas as primeiras atrações do São Pedro de Iuiu…

27 de abril de 2024

UniFTC abriu vagas de emprego em Jequié e Salvador

A rede de Ensino Superior UniFTC, com presença regional em sete unidades no estado da…

26 de abril de 2024

Concurso da Univasf inscreve até segunda para vagas na Bahia, Pernambuco e Piauí

Está terminando o prazo para inscrições no concurso da Universidade Federal do Vale do São…

26 de abril de 2024

Prefeitura de Caetité divulgou atrações principais da Festa de Sant’Anna 2024

Nesta semana, foram divulgadas as atrações principais das Festa de Sant'Anna 2024, em Caetité. O…

26 de abril de 2024

Acelen abriu oportunidades de emprego na Bahia e São Paulo

A empresa do setor energético Acelen, com mais de 1.200 colaboradores distribuídos entre o estado…

26 de abril de 2024
Anúncio
Anúncio