Operação Força Tática conta com apoio da aeronave do Graer em Guanambi

Desta vez a operação contou com o apoio de um helicóptero do Grupamento Aéreo (GRAER) da Polícia Militar, que sobrevoou os locais das abordagens para apoiar as equipes que estavam no solo

Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (20), foi realizado mais uma Operação Força Tática no bairro Santa Luzia, em Guanambi. Desta vez a operação contou com o apoio de um helicóptero do Grupamento Aéreo (GRAER) da Polícia Militar, que sobrevoou os locais das abordagens para apoiar as equipes que estavam no solo.

O resultado da operação foi a apreensão de 01 pistola PT 100 (inox) calibre 40, 14 munições do mesmo calibre, além de uma quantidade de cocaína, maconha, embalagens para acondicionar a droga e uma quantia de R$ 455,00 em espécie. Na residência onde os materiais foram apreendidos, estava um casal que também foi detido.

Reprodução

Os jovens detidos foram identificados como Bruno Carvalho Sintra, 20 anos, e Tabata Ludmila  de Brito Nascimento, 22 anos. Eles e os matérias foram apresentados na delegacia da Polícia Civil  em Guanambi. Os dois podem ser autuados por porte ilegal de arma de uso restrito e tráfico de entorpecente, segundo informações da PM.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile