Abertura da Semana de Ciência e Tecnologia de Guanambi acontece na próxima terça (16)

Da Redação da Agência Sertão

Começa na próxima traça-feira (16) a a II Semana de Ciência e Tecnologia (Secitec), evento realizado pelo Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi, em parceria com o Centro Universitário – UniFG, e participação da Universidade do Estado da Bahia (Uneb – Campus XII / Guanambi).

A abertura do evento será às 19h, no IF Baiano – Campus Guanambi. O professor Luciano Brito Rodrigues (UESB), irá palestrar sobre o tema: Ciência, tecnologia e inovação para a redução das desigualdades, tema central da Secitec.

A II Secitec vai reunir estudantes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Gestão da Tecnologia da Informação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Produção, Nutrição, Medicina Veterinária, Administração, Tecnologia em Agroindústria, Química, Engenharia Agronômica e Tecnologia em Análise de Desenvolvimento de Sistemas.

Veja como foi a I Secitec

São dezenas de palestras e minicursos na programação. O evento pretende reunir a comunidade acadêmica de Guanambi e Região, e também empresas e profissionais interessados em tecnologia. A proposta da II Secitec é  promover a visão inter e multidisciplinar sobre a ciência, a partir da perspectiva social, compreendendo a tecnologia como um instrumento a ser usado para reduzir desigualdades.

O encerramento será no dia 19, no Campus da UniFG. As inscrições poderão ser realizadas no site da II Secitec. O participante poderá participar das palestras, mesas-redondas, oficinas, exposições e minicursos. As inscrições custam R$ 20,00 para estudantes e R$ 40,00 para profissionais graduados.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile