back to top

Chuva deve voltar a cair no fim de semana em Guanambi e região

Da Redação da Agência Sertão

Os institutos de meteorologia estão apontado chance de chuva a partir deste sábado (20) em Guanambi e região. Segundo as previsões, o mês de outubro deve terminar chuvoso, depois de registrar temperaturas próximas aos 38ºC na primeira quinzena.

O calor continua na região até o fim desta semana e início da próxima. A partir da quarta-feira (24), a chuva deve cair de forma mais constante. A chuva naturalmente irá diminuir o calor e os termômetros não devem passar dos 31ºC na última semana do mês.

Nesta primavera até agora foram registrados dois episódios de chuva em Guanambi. O primeiro ocorreu em setembro, quando o pluviômetro da Agência Sertão registrou 4 mm em Guanambi. O segundo episódio de chuva ocorreu na última terça-feira (16), quando foram registrados acumulado de 15 mm no mesmo pluviômetro.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile