23.9 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Licitação para obra da estrada que ligará Licínio de Almeida a Urandi sairá este mês

A publicação foi confirmada pelo secretário de infraestrutura da Bahia, Marcus Cavalcanti, em um vídeo com, o prefeito de Licínio de Almeida

Mais Lidas

Na manhã desta quinta-feira (1) foi publicado um vídeo, nas plataformas digitais, onde o prefeito de Licínio de Almeida Frederico Vasconcellos e o deputado estadual, Fabrício Falcão, visitaram o secretário estadual de infraestrutura, Marcus Cavalcanti, em Salvador.

No encontro, os políticos pautaram a construção da estrada que ligará Licínio de Almeida a Urandi, o trecho das BA’s 026 e 156 que liga os dois municípios e tem pouco mais de 26 quilômetros. No vídeo, o secretário de infraestrutura confirma o compromisso reafirmado pelo governador da Bahia, Rui Costa, na inauguração da policlínica de Guanambi, no dia 24 de novembro de 2017, quando assumiu o compromisso de iniciar as obras para construção do percurso. Na ocasião estavam presentes prefeitos e lideranças da região do Alto Sertão.

Cavalcanti pontua que o projeto já está concluído, com o orçamento de quase R$ 29 milhões e que a perspectiva é lançar o edital, para licitação da obra, no mês de novembro de 2018. “É um grande sonho da região, vai diminuir a distância entre as cidades, inclusive com o estado de Minas Gerais que tem uma atividade econômica em conjunto com a região”, Comemora o secretário.

Confira o Vídeo:

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas