Reprodução | Instagran

Assessor da deputada Ivana Bastos morre, aos 28 anos, após ser baleado em Salvador

Anúncio

Jerrian Cunha Silva, 28 anos, estudante de Ciências Sociais da Universidade Estadual da Bahia (Uneb) e assessor parlamentar da deputada estadual Ivana Bastos (PSD), foi assassinado a tiros em Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem, foi baleado na Avenida Edgar Santos, no bairro Cabula IV. Não há informações sobre motivações ou autoria do crime. Testemunhas apontam que o crime foi cometido por dois homens em uma motocicleta.

Em nota publicada no Instagram, o PSD lamentou a morte de Jerrian. “Lamentamos a perda prematura, agradecemos a dedicação e colaboração na construção da Juventude do nosso partido e todo o empenho no trabalho prestado à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos. Que Deus conforte o coração de todos”, disse o texto.

O senador Otto Alencar, presidente estadual do PSD, também se pronunciou: “Lamento profundamente o falecimento do jovem Jerrian. Neste momento de dor e com pesar, transmito aos familiares e amigos as mais sinceras condolências e sentimentos”.

Segundo a Polícia Civil, o crime, está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *