Motorista de van morre e aumenta para 4 o número de vítimas fatais do acidente entre Igaporã e Caetité

Reprodução

Morreu na madrugada desta segunda-feira (3), Fábio Rogério Ramos de Oliveira, 39 anos, motorista da van da prefeitura de Riacho de Santana, que se envolveu em um grave acidente ocorrido no dia 24 de novembro de 2018.

A van que transportava pacientes de hemodiálise para a cidade de Guanambi, colidiu frontalmente contra um caminhão, na BR-430, no trecho que interliga os municípios de Igaporã e Caetité.

Fábio estava internado na emergência do Hospital Regional de Guanambi (HRG), desde o dia do acidente. Além dele, outras 10 pessoas viajavam no veículo. Conforme a Unidade Hospitalar, outros pacientes que estavam na van seguem internados em estado grave. São eles: Valnoir Oliveira Fogaça, Eduardo Fagundes da Silva, Elizete Alves da Silva, João Pereira da Silva e Ronaldo Silva Pereira.

Uma mulher, identificada como Hildete Cardoso da Silva, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no dia do acidente, durante o atendimento na UPA 24h de Caetité. Na noite de segunda-feira (26), Antônio Alves da Costa, de 79 anos de idade, também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A terceira vítima, Francisco Pereira da Cruz, 74 anos, natural de Riacho de Santana, morreu na madrugada da última quarta-feira (28). Com informações do Portal Vilson Nunes.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile