IFBA abre inscrições para 40 vagas no curso técnico em sistemas de energia renovável

As inscrições são gratuitas e acontecerão até o dia 14 de dezembro, exclusivamente pela internet

Reprodução

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) em Lauro de Freitas,  está com inscrições abertas, desde terça-feira (4), para o processo seletivo simplificado 2019.1.

Segundo o G1, a seleção visa o preenchimento de 40 vagas para o curso técnico em Sistemas de Energia Renovável. Metade das vagas será reservada aos candidatos que cursaram integralmente o ensino médio em escolas públicas.

As inscrições são gratuitas e acontecerão até o dia 14 de dezembro, exclusivamente pela internet, através do preenchimento de formulário de inscrição.

Para se inscrever é necessário que o interessado curse o primeiro ou o segundo ano do ensino médio, além de não estar matriculado em outro curso técnico em uma instituição pública de ensino.

O processo seletivo acontecerá em etapa única, por meio de sorteio eletrônico. O resultado final será divulgado no dia 21 de dezembro.

O curso será ofertado no turno vespertino, na forma concomitante, ou seja, os estudantes cursarão, durante um ano e meio, disciplinas no curso técnico e o ensino médio em outra escola. Mais informações no telefone (71) 3221- 0338 ou pelo e-mail depen.lft@ifba.edu.br.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile