Escola de idiomas realiza atividade no Dia de Ação de Graças em Guanambi

Na oportunidade os alunos do coral da Wizard cantaram a música God is good

A equipe da Wizard, alunos e familiares se reuniram na noite do dia 29 de novembro, no Clube de de Campo de Guanambi, para comemorar o Thanksgiving Day (dia de ação de graças). Na oportunidade os alunos do coral da Wizard cantaram à música God is good.

O Dia de Ação de Graças é uma data em que as pessoas se reúnem para demostrar sua gratidão a Deus pelas bênçãos recebidas durante o ano. Nos Estados Unidos, o costume é que as familiares e amigos se reúnem para curtir o dia e compartilhar um belo jantar.

Para comemorar esta data, a Wizard reuniu todos para celebrar e agradecer por mais um ano. “É com muita satisfação que realizamos o Thanksgiving day 2018 em nosso segundo ano de atividade em Guanambi, são momentos como este que marcam nossa trajetória de sucesso”, diz o gerente comercial Ranieire Castro.

O dia de Ação de Graças da Wizard de Guanambi também contou com a tradicional Thankful Tree (arvore de agradecimentos) onde as pessoas presentes puderam escrever e pendurarem seus agradecimentos.

O evento é importante na formação dos alunos. “Foi muito agradável, acho muito legal a escola realizar eventos culturais que são tradição em outros países e poder compartilhar isso com minha família e meus amigos”, diz a aluna Teens Luísa Fagundes

Com objetivo de reconhecimento, a Wizard premiou os “Tops Students”alunos, bem como, fez uma retrospectiva de 2018. “Os eventos que são proporcionados pela Wizard Guanambi são importantes para a interação entre alunos e seus pais com toda a equipe da escola. Isso estabelece uma relação de confiança e aumenta o ciclo de relacionamento. O Thanksgiving foi oportuno para tal atividade. Adoramos”, relata uma mãe. Para o fechamento da festividade, aconteceu um jantar.

Confira as fotos:

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile