Prefeitura de Guanambi realiza novas mudanças no trânsito

Foto: Ascom PMG

O Prefeito Jairo Magalhães, em reunião com a diretora da Superintendência Municipal de Trânsito, Eleuza Nogueira, no gabinete municipal, autorizou na manhã desta terça-feira (11), o início de mais uma etapa das obras de modernização do trânsito, que vai propiciar mais segurança para os motoristas e pedestres. Ao todo, estão sendo feitas 9 (nove) novas intervenções e revitalização em pontos estratégicos e de alto fluxo de veículos e pedestres, com implantação de novos semáforos e faixas para pedestres.

As novas intervenções no trânsito fazem parte da segunda etapa de um amplo programa de modernização da mobilidade urbana de Guanambi, que engloba a construção de novas rotatórias, semáforos, intervenções em vias de grande movimento, e ações de acessibilidade, para cadeirantes e pedestres. Todo o projeto foi elaborado por uma equipe técnica, liderada por engenheiros de trânsito.

Nesta segunda fase de obras, faz parte também a conclusão das obras das rotatórias na BR-030, construídas de frente a Ambev,  que já estão em fase de conclusão e início da rotatória de frente ao Posto Guarujá, locais que ao longo dos anos, tiveram alto índice de acidentes fatais.

Serão implantados os novos semáforos, rampas de acessibilidade, sinalização e intervenções físicas, nas vias:

– Avenida Guanabara x Praça Manoel Novaes

– Rua Rui Barbosa x Praça Manoel Novaes

– Rua Rui Barbosa x Rua dos Expedicionários

– Avenida Barão do Rio Branco x Praça Gercino Coelho

– Praça Gercino Coelho

– Rua Rio de Janeiro x Rua Henrique Dias

– Rua Benjamim Vieira Costa com  Avenida Guanabara – (Frente ao Clube de Campo)

– Avenida Barão do Rio Branco x Rua Benjamim Vieira Costa

– Travessa Getúlio Vargas x Rua Cel. Zequinha

Via Ascom PMG

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile