Zezé de Camargo e Luciano cobrará o dobro para apresentar em Guanambi em relação a Salvador

A Prefeitura de Guanambi informou que os valores a serem pagos para a dupla Zezé Di Camargo e Luciano estão dentro do praticado no mercado para datas exclusivas, como é o caso do Réveillon

Divulgação

A prefeitura de Guanambi pagará o dobro do valor para Zezé Di Camargo & Luciano, em relação ao cachê cobrado à prefeitura de Salvador, em suas respectivas apresentações nas cidades.

A dupla apresentará no dia 30 de dezembro na capital baiana, durante o Festival Virada, com um cachê de R$ 180 mil. Em Guanambi, um dia após a apresentação na capital, os irmãos cobrarão um cachê de R$ 360 mil, à prefeitura da cidade, para apresentarem no dia 31, ou seja, o dobro que será pago pela Prefeitura de Salvador.

Em nota enviada ao site Achei Sudoeste, a Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria de Cultura, informou que os valores a serem pagos para a dupla Zezé Di Camargo e Luciano estão dentro do praticado no mercado para datas exclusivas, como é o caso do Réveillon.

A Assessoria de Comunicação pontuou ainda que os valores estão abaixo de contratos firmados pela dupla em anos anteriores, no mesmo período. “A questão é reconhecida pelos órgãos de controle, que recomendam anexar aos procedimentos administrativos valores de referência, o que foi cumprido rigorosamente pela gestão municipal. Convém salientar ainda que os valores desembolsados, além do cachê, estão inclusos os custos com passagens aéreas, deslocamento da equipe de produção, produção de todo show, entre outras despesas”, completou.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile