Homem morre após ser atropelado na BR-030 em Palmas de Monte Alto

Um outro homem também foi atingido pelo veículo e ficou ferido

Reprodução

Um homem, identificado como Josimar dos Santos Brito, conhecido como ‘Jota’, 28 anos,  morreu na madrugada desta terça-feira (1), após ser atropelado na BR-030, nas proximidades da entrada que dá acesso ao povoado de Barriguda, em Palmas de Monte Alto.

Um outro homem, identificado como José Antônio de Castro Porto, conhecido como ‘Zezinho de Chiquita’, de 36 anos, morador na praça Barão do Rio Branco, no centro da cidade, também foi atingido pelo veículo e ficou ferido.

José foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado com diversas lesões à emergência do Hospital Regional de Guanambi (HRG). Conforme à Unidade Hospitalar, o paciente apresenta estado de saúde estável.

De acordo com informações do Portal Vilson Nunes, o acidente ocorreu por volta das 2h40, quando as vítimas pararam o carro modelo Corsa na referida rodovia por falta de combustível. Em seguida, um cidadão parou no acostamento para oferecer socorro, no entanto, um outro veículo, ainda não identificado, passou em alta velocidade e atropelou Jota e Zezinho, que estavam na parte de cima da rodovia.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeu o corpo da vítima fatal ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização dos procedimentos técnicos. Um inquérito investiga a autoria do atropelamento e às circunstâncias em que o acidente aconteceu.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile