Acidente entre carreta e micro-ônibus deixa mortos e feridos na Chapada Diamantina

O acidente deixou ao menos seis mortos e 23 feridos na BR-242, rodovia que corta a cidade de Seabra, na Chapada Diamantina, na manhã desta quinta-feira (3)

Reprodução

Uma batida entre uma carreta e um micro-ônibus deixou ao menos seis mortos e 23 feridos na BR-242, rodovia que corta a cidade de Seabra, na Chapada Diamantina, na manhã desta quinta-feira (3). Outros dois carros também foram atingidos pelo caminhão.

A carreta, que saiu de Barreiras em direção a Salvador, teria tido problemas no sistema de frenagem. “O acidente aconteceu num local de declive. A carreta provavelmente perdeu o freio porque várias testemunhas relataram que ela vinha buzinando e piscando o farol para que outros veículos saíssem da frente”, explicou o inspetor Glauber Nunes, da PRF em Seabra, ao Correio*.

Ainda segundo o inspetor, a carreta colidiu com a lateral da van e com os outros veículos. Ela estava carregada com flocos de milho. Já o micro-ônibus, com capacidade para 20 ocupantes, saiu de Goiás e seguia para Senhor do Bonfim. Ele pertencia a uma empresa de turismo e praticamente todos os passageiros, com exceção do motorista, eram da mesma família.

Os sobreviventes foram encaminhados para o Hospital Regional da Chapada, em Seabra. O estado de saúde das vítimas ainda não foram divulgados.

A Polícia Civil informou que os corpos dos mortos devem ser encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê, na mesma região.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile