back to top
25.5 C
Guanambi
18.1 C
Vitória da Conquista

Prefeito em exercício determina mutirão de limpeza em praças, avenidas e anel rodoviário de Guanambi

Mais Lidas

O Prefeito em exercício, Hugo Costa, determinou a equipe da Secretaria de Infraestrutura e a prestadora de serviço de limpeza urbana, Mendel, uma ampla operação de limpeza em praças, avenidas, Parque da Cidade e anel rodoviário. Segundo a gestão, este é o momento de se fazer o serviço, devido a  passagem do período chuvoso mais intenso, que acumulou detritos nas vias e cresceu a vegetação nas laterais das pistas na área urbana.

A reunião aconteceu na manhã desta quinta-feira (10), e contou com a presença dos secretários de Governo, Nenzinho, e de Infraestrutura Marcio Luiz Marques, além de servidores da Secretaria de Infraestrutura e do gerente responsável pela Mendel, Chiquinho.

O Prefeito em exercício determinou ainda a aquisição de novas máquinas para acelerar a logística de manutenção das praças e do Parque da Cidade, locais de grande vegetação e que necessita de uma manutenção mais contínua. Foi autorizado ainda a aquisição de contêineres para ficar em locais de descarte natural fora da zona urbana, onde ocasionalmente são descartados o lixo doméstico. “Estas ações visam melhorar o perfil urbano para que a nossa cidade seja cada vez mais agradável de se viver”, salienta Hugo Costa.

Via Ascom PMG

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas