Prefeitura autoriza obras de mobilidade na cidade e na região de Morrinhos

Prefeitura de Guanambi
Agência Sertão

O Prefeito em exercício de Guanambi, Hugo Costa, autorizou o início de uma obra de mobilidade urbana, na manhã desta quinta-feira (10) na cidade. Será realizada a abertura da rua que interliga a Avenida Deolinda Martins à Avenida Prisco Viana, passando pelo perímetro interno do acesso à Secretaria de Assistência Social. Durante a noite, o prefeito em exercício assinou a ordem de serviço para obras de pavimentação da Ladeira da Batateira, na região do Distrito de Morrinhos.

A nova via que será construída na cidade receberá 1.600 metros quadrados de pavimentação com bloquete e 1.400 metros quadrados de asfalto. A via dará acesso ainda a unidade de Saúde do Bairro Santo Antônio, a Superintendência Municipal de Trânsito e as futuras instalações da Central das Vigilâncias.

A obra de pavimentação da Ladeira da Batateira terá 700 metros lineares de pavimentação em paralelipípedo. Segundo a prefeitura, a pavimentação será no mesmo molde da Ladeira do Pará, feita na zona rural de Ceraíma. As obras serão realizadas pela empresa Torre Engenharia e Construção Ltda, com investimentos na ordem de R$ 549 mil reais, com recursos próprios do município.

Hugo Costa assumiu a prefeitura de Guanambi interinamente na última quarta-feira (9), após o prefeito Jairo Magalhães solicitar quinze dias de férias para descansar e cuidar de assuntos pessoais.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile